Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar
  • Troca e Devolução

     

    Prezamos pela sua experiência positiva ao adquirir nossos produtos na Tata Knitwear e estamos empenhados em satisfazer plenamente nossos clientes. Por isso, em situações que demandem troca ou devolução, seguem as diretrizes a serem observadas:

    Conforme estabelecido no Decreto Federal 7.962/13 - a legislação que regula o comércio eletrônico -, o cliente dispõe de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução, seja por motivos de avaria, defeito, insatisfação ou razões pessoais.

     

    O processo de troca ou devolução segue os termos abaixo:

    -Solicitação: Trocas ou devoluções devem ser requisitadas em nosso site dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Solicitações fora deste período não serão aceitas.

    -Procedimento: Entre em contato conosco por e-mail para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Antes de fazê-lo, atente-se aos seguintes pontos:

    • Mantenha as etiquetas e tags do produto intactas e fixadas;
    • Embale o item de devolução em uma caixa apropriada, devidamente lacrada;
    • A Nota Fiscal deve acompanhar obrigatoriamente o produto, fora da embalagem;
    • Não aceitamos devoluções de produtos usados, lavados, com odores, manchas ou quaisquer alterações feitas pelo cliente (por exemplo: ajustes de bainha, etc.);
    • Devoluções fora do prazo não serão aceitas sem aviso prévio do cliente.

     

    Observação Importante: Reservamo-nos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(s) não atenda(m) aos critérios acima. Nesse caso, a Tata Knitwear não aceitará a devolução e devolverá o produto sem consulta prévia.

     

    • O cliente será responsável por fazer a postagem do produto nos correios. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto;

     

    • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso  estoque;

     

    • Em caso de devolução do produto, você pode optar por um voucher para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.

     

    Devolução do Valor: Para pagamentos realizados via Cartão de Crédito: Após o recebimento e análise dos itens em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo para o processamento do estorno dependerá da política de cada administradora, sendo o valor estornado em faturas futuras, conforme suas diretrizes.

    Para pagamentos via Boleto, Pix ou Transferência: O reembolso será processado após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor será restituído por meio de reembolso em conta corrente ou poupança, sendo necessário fornecer os dados bancários no momento da solicitação da troca ou devolução.

     

    Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e resolver quaisquer questões relacionadas a trocas ou devoluções da melhor forma possível. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do nosso e-mail atendimento@tataknitwear.com.br.


     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.