• 6X SEM JUROS
  • FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar
  • Troca e Devolução

    Desejamos que você tenha uma boa experiência comprando em nosso site e buscamos sempre satisfazer nossos clientes, portanto, em caso de necessidade de troca ou devolução, os seguintes posicionamentos se aplicam:


     

    De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce - o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto por questões de avaria, defeito, insatisfação ou motivos pessoais. 


     

    A processo de devolução ocorrerá dentre os seguintes termos:


     

    • As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.


     

    [Caso sua loja não tenha a opção de logística reversa ativada em seu site:]

    • Entre em contato conosco através do email [insira aqui o email] solicitando a troca ou devolução de sua compra. 


     

    [Caso você já tenha ativado a opção de Logística Reversa em seu site]

    • Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.


     

    • O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas


     

    • O cliente será responsável por fazer a postagem do produto nos correios. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto.


     

    • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso  estoque


     

    • Em caso de devolução do produto, você pode optar por um voucher para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.


     

    • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos ou mal funcionamento, informados dentro dos respectivos prazos legais.


     

    Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número [insira aqui o número de seu suporte] ou através do email: [insira aqui o email de sua loja].


     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.